TORONTO – CANADÁ 3

Estou voltando para casa. E sei que se é bom ter para onde ir, melhor ainda ter para onde e para quem voltar. A volta traz um tipo de ansiedade, parecida com a ida, pois depois de alguns dias, a saudade da esposa e filhos aparece e não há como resolver-la a não ser chegando em casa.

Tentei atualizar o blog com postagens diárias, mas não foi possível. Alguns desses dias foram muito corridos, mas o que posso dizer é que foi uma viagem muito especial. Começo pelas pessoas que conhecemos e que nos receberam MUITO bem. Pr Ceny, Pr Bruno e a equipe da Igreja Vida Nova conseguiram nos constranger com seu amor e cuidado, por isso sou grato demais. Nos proporcionaram momentos de boa mesa e diversão, sendo tudo feito com muita alegria e uma clara vontade de servir. A eles meu muito obrigado. Mas não há como não reconhecer em todos eles a vocação em cuidar de pessoas e isso percebi que fazem muito bem. Dirigir uma comunidade para brasileiros, instalada em outro país, é muito desafiador. Imagino quantas expectativas à equilibrar, quantas frustrações à acalentar, quanta saudade para ser resolvida e quanto de Deus à compartilhar com gente que resolve sair do Brasil em busca de um vida nova. Desejo que Deus continue fortalecendo e abençoando profundamente esses irmãos.

O evento para o qual fomos convidados, acontece anualmente e é feito com a doação de toda a igreja. São preparados pratos típicos das regiões do Brasil e tudo é servido gratuitamente aos convidados, mais um ato de doação admirável da comunidade.

Nos apresentamos no meio da festa e tocamos por cerca de uma hora. Lembrando que já havíamos tocado na sexta, no culto de oração e também tocamos no domingo. Mas na festa foi que o rock n roll aconteceu.

E foi tudo muito bom.

A equipe de som se esforçou para atender nossas demandas técnicas e tudo saiu muito bem. Deus foi bom conosco em mais essa apresentação.

Destaco que além de fazermos novos amigos, reencontramos outros. Uns estão há muito fora do pais e outros nem tanto, mas a conversa com todos foi especial. Risadas, histórias antigas sendo relembradas e a saudade diminuindo um pouco. Em tudo me percebo cuidado por Deus.

Bem, vale dizer que o trabalho também aconteceu. Como combinado com nosso amigo Josué Pereira, fotógrafo profissional e que está em Toronto com sua linda família, recebemos de presente uma sessão de fotos, que serão usadas para nossos próximos lyric vídeos e ainda, gravamos imagens para o vídeo de uma das novas músicas a serem lançadas até o fim do ano. Isso sempre acontece com a gente, pessoas queridas se dispõe a nos ajudar a fazer o que o Resgate não pode fazer sozinho. Definitivamente somos cuidados por Deus.

Bem, estou no avião, que saiu de Toronto as 18h. Faremos uma troca de aeronave em Miami para depois ir direto para São Paulo, chegando às 8:30h.

Abaixo coloco algumas fotos desta ótima viagem, que não esquecerei tão cedo.

Obrigado

Pr. Ceny e a gente
Letreiro obrigatório para turistas.
Mais algumas

13 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Rogério de matos em 11 de setembro de 2019 às 12:21
    • Responder

    Meus parabéns Hamilton. Obrigado por nos compartilhar esses pequenos detalhes que os faz diferentes. Abração

    1. Olá Rogério. Obrigado pelo comentário, deixa a gente com mais vontade de escreve. Abraços

    • Josue em 11 de setembro de 2019 às 15:46
    • Responder

    Graaaaande Mito! Foi só diversão estar com vcs! Abraço cara!

    1. Aeeee camarada Joshua! Obrigado pelo carinho. Foi maravilhoso. Grande abraço!

    • Ricardo Ferreira em 11 de setembro de 2019 às 22:55
    • Responder

    Muito bom Hamilton, gosto muito dos seus textos, continue escrevendo. Deus abençoe você e a Banda Resgate

    1. Obrigado pelo comentário e carinho. Vou continuar sim. Abraço

    • Vitor Reis em 12 de setembro de 2019 às 00:27
    • Responder

    Que massa, Mito!!
    Saber dos nossos lá fora é tão bom!
    E faz tão bem esse cuidado de Deus para com todos! E mais uma vez, gratidão por compartilhar seus escritos nessa blogesfera!
    Vlw, Mito!!

    1. Olá Vitor. Obrigado pelo comentário!

    • Andressa em 17 de setembro de 2019 às 14:41
    • Responder

    Parece que estamos perto acompanhando tudo… Tão bom isso… Abraços querido Deus abençoe

    1. Foi ótimo compartilhar tudo isso. Obrigado e abraços!

    • Wesley e Fabíola em 7 de outubro de 2019 às 11:27
    • Responder

    Bom dia Mito! Graça e paz! Cara, por favor, gravem ao vivo ou uma nova versão da música “Mistérios” do disco Novos Rumos, ele é massa!!! Acabamos de ver a live do dia 4 com vc e o Jorge, ficou top, vcs são demais. Grande abraço

    • Charlys em 30 de outubro de 2019 às 13:55
    • Responder

    Mito, obrigado por compartilhar esta mensagem comigo.
    Deus te Abençoe com Justiça, Paz e Alegria no Espírito Santo!
    Grande Abraço.

    1. Obrigado você, por comentar. Gd abç

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: