TORONTO – CANADÁ 2

Chegamos em Toronto perto da hora do almoço. O fuso horário é de menos uma hora em relação ao Brasil e depois de muitas horas de voo, estávamos cansados, mas dispostos. Fomos gentilmente recebidos pelo Pr. Ceny, presidente da Igreja que nos convidou e junto com o irmão Francisco nos levou ao almoço.

O cardápio foi chinês, com direto a tudo o que a culinária oriental oferece. Até um shushi entrou na parada. Mas mais do que comer, na conversa a mesa, conhecemos melhor uns aos outros e percebemos nossas afinidades em Cristo. Depois disso, fomos levados pelo Bruno, a uma loja de instrumentos para definir o setup que usaremos nas apresentações por aqui. Devido a diminuição de bagagem, acertamos em não trazer nossos instrumentos, então, ali estávamos para alugar as guitarras e amplificadores.

Deixar minha guitarra em casa, não me deixa muito confortável, pois seu instrumento, é seu instrumento, mas mediante a ausência da LesPaul SGT, fiquei com uma bela Gibson LesPaul Studio, com uma cor vinho translúcido muito bonita. Vai me atender tranquilamente. O amplificador foi um Fender Reverb e no sábado vamos ver como tudo isso vai funcionar.

A loja Long & MacQuade é grande e bem organizada, com a principais marcas a disposiçao. Ali se presta um serviço de locação de instrumentos que eu não conheço no Brasil e que possibilita resolver problemas como esse e tambem se pode experimentar instrumentos e equipamentos antes de fechar a compra. Fiquei empolgado com os Bandolins, Ukuleles e violões Dobro que a loja possui, mas os preços são altos e mesmo se usando o dólar canadense, a cotação está nas alturas. Então, olhei tudo isso, mas comprei um slide de vidro, palhetas e um limpa cordas da GHS e nada mais.

Fomos a um pequeno shopping, bem perto de onde estávamos hospedados, para ajustar o chips dos celulares para ter internet móvel. Achei o custo alto e não fechei nada, talvez amanhã faça, mas hoje não rolou. Estamos hospedados em uma casa bem tranquila. Muito simples, mas com tudo o que precisamos. A noite, demos um pulo em um mercado para comprar nosso jantar e o café da manhã de amanhã.

Tudo está correndo bem e a recepção foi incrível.

Nada de muito especial, mas tudo muito especial.

Deus é bom!

8 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Vitor em 6 de setembro de 2019 às 00:21
    • Responder

    Seu blog é um achado!! Já tá favoritado!!
    Feliz em saber que além de acompanhar nas redes as publicações, podemos aproximar por aqui também!
    Seus posts tem sido aliados devocionários nessas semanas, até compartilhei com meu grupo de discipulado seus escritos!
    Deus continue abençoando a estadia de todos aí em solo canadense!
    Abraço!

    1. Olá Vitor, muito obrigado pelas palavras. Continuo por aqui, firme e forte. abçs

    • Kaio Faria Pinheiro Medeiros em 6 de setembro de 2019 às 10:53
    • Responder

    Poxa Mito, legal demais esses textos dos bastidores! Por favor faça mais rs!

    1. Olá Kaio, que bom que gostou… dá um trabalhão…rs

    • Jardel em 11 de setembro de 2019 às 12:53
    • Responder

    Essas experiências são incríveis!!!!!!!! Tocava numa banda(BANDA RENOVO) aqui em Brasília(inclusive abrimos alguns shows de vcs em algumas ocasiões hehe). Sempre tocávamos por aqui por Brasilia e entorno todo o fim de semana, mas, quando a gente saia daqui para outros estados do Pais, a sensação era muito legal……. Deve ser o que vcs sentem, só que: troquem BRASILIA E ENTORNO (no nosso caso) por Brasil(no caso de vcs), e troquem OUTROS ESTADOS(No nosso caso) por VIAGENS INTERNACIONAIS(no caso de vcs) hehehehhe!!!!!!

    1. Diga Jardel, obrigado pelo comentário. E vc tem razão, são experiencias incríveis mesmo. Acrescentam muito em nossa caminhada. Grande abraço!

    • Charlys em 30 de outubro de 2019 às 13:56
    • Responder

    Que legal.
    Deus te Abençoe com Justiça, Paz e Alegria no Espírito Santo!
    Grande Abraço.

    1. Obrigado pelo carinho!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: